Incêndio em Barcelos está dominado

Incêndio em Barcelos está dominado
| Norte
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou este sábado em Tamel, na freguesia de Santa Leocádia, concelho de Barcelos, foi dominado, mas mantêm-se no local cerca de uma centena de bombeiros apoiados por 32 viaturas, disse a comandante Marinha Esteves, da Proteção Civil de Braga.

“O incêndio encontra-se dominado, mas mantém-se no terreno o dispositivo envolvido no combate", disse à agência Lusa, a responsável da Proteção Civil, adiantando que o fogo foi controlado cerca das 21:15.

De acordo com a página da Internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), este incêndio em mato teve início às 13:26.

O incêndio que nunca esteve próximo das casas, chegou a ser combatido por quatro meios aéreos.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.