Info

Romário Baró: "Encaramos o jogo com máxima seriedade e ambição"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de um empate difícil de digerir na receção ao Benfica B (2-2), o FC Porto B vai ao Minho na 16.ª jornada da Ledman LigaPro, que reserva um duelo com o Sporting de Braga B, no Estádio do 1.º Maio. Na antevisão da partida que se disputa esta quarta-feira, a partir das 15h00, o médio Romário Baró garantiu um coletivo portista com a confiança intacta e preparado para regressar aos triunfos. O FC Porto B segue na 11.ª posição, com 18 pontos, enquanto o Sporting de Braga B é 16.º classificado, com 13.

Atualizado 09-01-2019 13:18

O empate no clássico com o Benfica B
“O empate não abala a nossa confiança. Fizemos um bom jogo, mas o resultado final não foi o que queríamos. Continuamos a confiar no nosso trabalho e na nossa qualidade. Os resultados mais recentes demonstram que estamos a crescer e a melhorar.”

As dificuldades do costume
“Os jogos contra o Sporting de Braga B são sempre difíceis, mas vamos entrar para ganhar, como fazemos sempre. Encaramos o jogo com máxima seriedade e ambição e só pensamos na vitória. Vai ser um jogo combativo, mas estamos preparados para isso.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Benfica por 3-1 e apura-se para final da Taça da Liga

O FC Porto apurou-se hoje para a final da Taça da Liga de futebol, ao vencer o Benfica, por 3-1, no primeiro jogo da 'final four', que se disputa em Braga.

Herrera: "A nossa maior motivação é vencer esta taça"

As meias-finais da Taça da Liga ditaram um clássico entre Benfica e FC Porto, marcado para esta terça-feira, às 19h45 (Sport TV), no Estádio Municipal de Braga. Na antevisão do duelo com os lisboetas, em exclusivo ao Porto Canal, Héctor Herrera deixou a garantia de que o grupo olha para o mesmo “como uma final” e sublinhou que o objetivo dos campeões nacionais é conquistar este troféu pela primeira vez. Aos adeptos, o capitão portista pediu que estejam com a equipa “como sempre estiveram”.

Atualizado 22-01-2019 13:07

"É um marco muito grande na minha carreira"

Wilson Manafá foi oficializado esta segunda-feira como reforço do FC Porto, com contrato assinado até 30 de junho de 2023, e já falou como reforço dos Dragões. Em declarações ao Porto Canal, o novo camisola 12 garante que a transferência para o clube portista é um ponto alto na carreira, aos 24 anos.

Atualizado 22-01-2019 13:05

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.