Info

Romário Baró: "Encaramos o jogo com máxima seriedade e ambição"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de um empate difícil de digerir na receção ao Benfica B (2-2), o FC Porto B vai ao Minho na 16.ª jornada da Ledman LigaPro, que reserva um duelo com o Sporting de Braga B, no Estádio do 1.º Maio. Na antevisão da partida que se disputa esta quarta-feira, a partir das 15h00, o médio Romário Baró garantiu um coletivo portista com a confiança intacta e preparado para regressar aos triunfos. O FC Porto B segue na 11.ª posição, com 18 pontos, enquanto o Sporting de Braga B é 16.º classificado, com 13.

Atualizado 09-01-2019 13:18

O empate no clássico com o Benfica B
“O empate não abala a nossa confiança. Fizemos um bom jogo, mas o resultado final não foi o que queríamos. Continuamos a confiar no nosso trabalho e na nossa qualidade. Os resultados mais recentes demonstram que estamos a crescer e a melhorar.”

As dificuldades do costume
“Os jogos contra o Sporting de Braga B são sempre difíceis, mas vamos entrar para ganhar, como fazemos sempre. Encaramos o jogo com máxima seriedade e ambição e só pensamos na vitória. Vai ser um jogo combativo, mas estamos preparados para isso.”

+ notícias: FC Porto

Luis Díaz afirma que o "FC Porto é como uma família"

Luis Díaz foi anunciado como reforço do FC Porto há dez dias e começou de imediato a ambientar-se a uma realidade diferente. O extremo colombiano, ex-Junior Barranquilla, integra o estágio que a equipa está a realizar no Algarve e foi utilizado nos dois encontros particulares disputados até ao momento, frente a Fulham e Bétis de Sevilha. Em declarações ao Porto Canal, o jogador de 22 anos fez um balanço positivo desta nova etapa na carreira.

"Penso que vamos ter um futuro risonho"

Fábio Silva, avançado do FC Porto, acredita que os azuis e brancos vão ter "um futuro risonho", pelo que tem visto nos treinos e nos primeiros jogos de preparação para a próxima época.

FC Porto garante a presença na final da primeira edição da Copa Ibérica ao vencer o Bétis nos penáltis

O FC Porto garantiu nesta sexta-feira a presença na final da primeira edição da Copa Ibérica, à custa do Bétis de Sevilha, esperando pelo vencedor do duelo entre o Portimonense e o Getafe. Juanmi e Zé Luís marcaram os golos de um jogo (1-1) que foi decidido nas grandes penalidades, com cem por cento de eficácia para o lado portista e Diogo Costa a vencer o duelo com Marc Bartra: 5-4 no desempate.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.