Paula Teixeira da Cruz vaiada junto a tribunal do Porto

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 07 fev (Lusa) - Cerca de 50 pessoas estavam concentradas hoje de manhã à porta do Tribunal Central Administrativo do Norte, no Porto, em protesto contra as políticas do Governo, tendo vaiado a ministra da Justiça à chegada ao local.

A ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz, participa desde as 11:30 na sessão solene comemorativa do 10.º aniversário deste tribunal.

Gritando "está na hora, está na hora de o Governo ir embora", os manifestantes mostram alguns cartazes onde se lê "Este Governo mata", "Governo rua" e "Basta de roubar os reformados".

Em declarações a Lusa, uma das manifestantes afirmou ter-se juntado "a estas pessoas que estão aqui para protestar", recusando, contudo, adiantar que organização poderá ter convocado a concentração à porta do tribunal.

Uma outra mulher, cozinheira numa escola do Porto, disse que este protesto "é contra o Governo e as suas políticas que prejudicam as pessoas".

JAP/PM // CC.

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Tribunal de Guimarães condena ex-autarca de Vizela Dinis Costa

O Tribunal de Guimarães condenou esta segunda-feira o ex-presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa à pena suspensa de quatro anos e cinco meses por usar o cartão de crédito do município em proveito próprio, em refeições e alojamentos.

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.