Info

FC Porto perde na Luz com o SL Benfica por 1-0

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Um golo de Seferovic deu este domingo ao Benfica o triunfo em casa sobre o FC Porto, por 1-0, no 'clássico' da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, que permitiu aos 'encarnados' igualar o Sporting de Braga na liderança.

Atualizado 09-10-2018 15:14

O Benfica, que não vencia os 'dragões' desde dezembro de 2014, impôs-se no Estádio da Luz, em Lisboa, com um golo do avançado suíço, marcado aos 62 minutos, proporcionando ao treinador Rui Vitória o seu primeiro triunfo de sempre sobre o FC Porto, atual campeão nacional.

Com este triunfo, o Benfica passa a somar 17 pontos e salta para a liderança do campeonato, em igualdade com o Sporting de Braga, enquanto o FC Porto fica em terceiro, com 15, e sob ameaça do Sporting (13), que visita hoje o Portimonense.

Veja aqui o golo:

SL BENFICA, SEFEROVIC AOS 62', SL BENFICA 1-0 FC PORTO

+ notícias: FC Porto

Equipa de Sub-15 do FC Porto vence o Feirense por 3-1

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu este domingo o Feirense (3-1), em Santa Maria da Feira, em encontro da 8.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. José Macedo (9m), Francisco Guedes (16m) e Joel Carvalho (63m) assinaram os golos dos Dragões, que somam 21 pontos em 21 possíveis e assumem a liderança da Série B, com dois de vantagem sobre o Feirense e menos um jogo disputado.

FC Porto Fidelidade vence AD Oeiras por 7-1 no Dragão Caixa

O FC Porto recebeu e bateu este sábado a AD Oeiras (7-1), no Dragão Caixa, na 1.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Os Dragões até entraram a perder, mas chegaram ao intervalo já a vencer por 4-1 e aumentaram a diferença na etapa complementar. Missão cumprida com distinção no arranque do campeonato.

Equipa de andebol do FC Porto apura-se para 3ª ronda de qualificação para a fase de grupos da Taça EHF

O FC Porto está na 3ª ronda de qualificação para fase de grupos da Taça EHF mesmo depois de perder este sábado frente ao SKA Minsk (25-24), na Bielorrússia, na 2.ª mão da 2.ª ronda de qualificação. Na primeira mão, no Dragão Caixa, os azuis e brancos tinham vencido por uma diferença de cinco golos: 34-29.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.