Info

FC Porto perde na Luz com o SL Benfica por 1-0

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

Um golo de Seferovic deu este domingo ao Benfica o triunfo em casa sobre o FC Porto, por 1-0, no 'clássico' da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, que permitiu aos 'encarnados' igualar o Sporting de Braga na liderança.

Atualizado 09-10-2018 15:14

O Benfica, que não vencia os 'dragões' desde dezembro de 2014, impôs-se no Estádio da Luz, em Lisboa, com um golo do avançado suíço, marcado aos 62 minutos, proporcionando ao treinador Rui Vitória o seu primeiro triunfo de sempre sobre o FC Porto, atual campeão nacional.

Com este triunfo, o Benfica passa a somar 17 pontos e salta para a liderança do campeonato, em igualdade com o Sporting de Braga, enquanto o FC Porto fica em terceiro, com 15, e sob ameaça do Sporting (13), que visita hoje o Portimonense.

Veja aqui o golo:

SL BENFICA, SEFEROVIC AOS 62', SL BENFICA 1-0 FC PORTO

+ notícias: FC Porto

Francisco Amarante renova com equipa de basquetebol do FC Porto até 2022

Francisco Amarante renovou o contrato que o liga ao FC Porto por três épocas, até 2022. O jovem base/extremo internacional português nos escalões de Sub-16, Sub-18 e Sub-20, de 1,94m, chegou ao FC Porto com apenas 15 anos e prepara-se para cumprir a quinta época de azul e branco. Em 2019/20, Francisco Amarante vai fazer parte do plantel principal dos Dragões, comandado por Moncho López.

Atualizado 26-06-2019 11:07

Dragon Force de Grijó e de Rio Meão coroados no último dia da Taça dos Campeões em Moncorvo

Dragon Force de Grijó e de Rio Meão coroados no último dia da Taça dos Campeões

Dragon Force de Famalicão, Porto e Algarve coroadas em Torre de Moncorvo

Decorreu mais um dia da Taça dos Campeões Dragon Force, em Torre de Moncorvo, com três finais em várias categorias e a presença da primeira escola internacional do FC Porto, a Dragon Force da Colombia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.