Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Marcelo visita a equipa do FC Porto no México

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O staff do FC Porto recebeu na manhã desta segunda-feira (já tarde em Portugal Continental) uma visita especial na unidade hoteleira onde se encontra instalada, na Cidade do México. Tratou-se do Presidente da República portuguesa, que se encontra na capital mexicana a realizar uma visita de Estado de dois dias.

Marcelo Rebelo de Sousa, que está alojado num hotel muito próximo daquele que por estes dias tem sido o quartel-general dos Dragões, visitou a equipa logo após o pequeno-almoço, que antecedeu a última sessão de treino antes dos portistas se estrearem na SuperCopa Tecate, às 3h00 de Portugal Continental (mais seis horas do que na Cidade do México). O Cruz Azul será o adversário, num encontro que terá transmissão em direto no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

"Temos de focar naquilo que são as nossas tarefas e assumir a responsabilidade de ter que ganhar o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou este domingo, em conferência de imprensa de antevisão à partida do FC Porto frente ao Vitória de Setúbal da próxima segunda-feira, que esperam um "jogo difícil" uma vez que com a chegada do final do campeonato os jogos estão "cada vez mais difíceis e competitivos" mas que a equipa azul e branca vai focar-se naquilo que são as suas tarefas e "assumir a responsabilidade de ter que ganhar o jogo".

Equida de andebol do FC Porto perde por 30-27 frente ao Sporting

O FC Porto perdeu este sábado frente ao Sporting (30-27), no Dragão Caixa, em partida a contar para a quinta jornada do Grupo A da fase final do Campeonato Nacional do Andebol 1, no qual os Dragões seguem na terceira posição, com 45 pontos, menos oito do que os lisboetas, primeiros classificados.

FC Porto Fidelidade vence por 7-4 o Óquei de Barcelos

O FC Porto Fidelidade venceu na tarde deste sábado o Óquei de Barcelos, por 7-4, em jogo relativo à 21.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Jorge Silva (2), Gonçalo Alves (2), Hélder Nunes, Rafa e Reinaldo Garcia foram os marcadores de serviço nos Dragões que assim se mantém no segundo posto, a um ponto do líder Sporting.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.