Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto campeão nacional de hóquei em patins pela 22.ª vez

FC Porto campeão nacional de hóquei em patins pela 22.ª vez
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto sagrou-se hoje campeão nacional de hóquei em patins pela 22.ª vez, ao vencer em casa o Riba d'Ave por 11-4 e beneficiar do empate (5-5) do Benfica no reduto do Sporting, na 26.ª e última jornada.

 

A formação 'azul e branca' terminou a prova com 68 pontos, contra 66 dos 'encarnados', que entraram para a última ronda na frente, com os mesmos pontos dos portistas e vantagem no confronto direto.

Com este título, o primeiro desde 2012/13, o FC Porto passou a somar menos um do que o Benfica, que totaliza 23 e procurava o 'tri'.

+ notícias: FC Porto

Cabestany: "Conquista da Taça é uma boa forma de fechar a época"

Treinador e jogadores do FC Porto Fidelidade reagiram com natural felicidade à conquista da 17.ª Taça de Portugal de hóquei em patins na história do clube azul e branco. Os Dragões venceram o Valongo por 3-2, após prolongamento, no jogo decisivo da prova.

Atualizado 18-06-2018 18:58

FC Porto ergue Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva

O FC Porto conquistou este domingo a Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva, ao vencer na final o Valongo por 3-2 no prolongamento, depois do empate 2-2 no tempo regulamentar.

Atualizado 18-06-2018 15:45

FC Porto qualifica-se para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins

O FC Porto, vencedor das duas últimas edições, qualificou-se este sábado para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins, ao vencer o Riba d'Ave, da II divisão, por 6-2.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

IV Festival de Guitarra de Amarante