Quiño e Mikel integram treino do FC Porto para o Sporting de Braga

Quiño e Mikel integram treino do FC Porto para o Sporting de Braga
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de sábado com o Sporting de Braga, referente à 12.ª jornada da I Liga de futebol, com a presença do defesa Quiñonez e do médio Mikel, da equipa B.

O treinador Paulo Fonseca contou com 23 jogadores à sua disposição para o penúltimo ensaio para a receção aos "arsenalistas", naquele que é o primeiro encontro após a primeira derrota dos "dragões" na Liga ao fim de 53 jogos, que aconteceu no sábado, frente à Académica.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio do FC Porto, o guarda-redes angolano Kadú, que treinou com o FC Porto B, e o guarda-redes turco Bolat, "em repouso devido a uma amigdalite aguda", estiveram ausentes da sessão.

A sessão, que decorreu no Olival, ficou ainda marcada pelas ausências do russo Marat Izmailov e do uruguaio Jorge Fucile, "autorizados a ausentar-se para tratar de assuntos de natureza familiar e pessoais, respetivamente".

O tricampeão nacional, que perdeu na última jornada da liderança da Liga para os rivais Sporting (primeiro) e Benfica (segundo), volta a treinar pelas 10 horas de sexta-feira, igualmente no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

No final do treino, pelas 12:30, o treinador Paulo Fonseca fará, em conferência de imprensa, a antevisão da partida de sábado com o Sporting de Braga, da 12.ª jornada da Liga.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.