Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Caso 'Selminho' coloca Câmara do Porto em 'rota de colisão' com o jornal Público

| Norte
Porto Canal

A Câmara do Porto vai apresentar uma queixa-crime contra um jornal diário por ter noticiado que uma boa parte dos terrenos onde a família de Rui Moreira quer construir são afinal propriedade da autarquia. Notícia que diz ainda que os serviços municipais saberiam que a empresa não pode ter direitos de construção. O assunto gira em torno do 'caso selminho' que há largos meses continua envolto em polémica.

+ notícias: Norte

Autoestrada 7 cortada entre Ribeira de Pena e Arco de Baúlhe devido a incêndio com três frentes ativas

A Autoestrada 7 (A7) está cortada ao trânsito entre Ribeira de Pena e o Arco de Baúlhe, devido a um incêndio que lavra em três frentes e está a queimar pinhal, segundo fontes da GNR e da Proteção Civil.

Bombeiro de Vieira do Minho com ferimentos graves depois de autotanque cair de ravina após despiste

Um bombeiro com 55 anos ficou com ferimentos graves depois de um despiste do veículo autotanque, na tarde deste sábado, na encosta da Caniçada, em Parada de Bouro, Vieira do Minho, e teve que ser retirado de helicóptero, disse ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho.

Fogo em Alfândega da Fé extinto

O incêndio que deflagrou na sexta-feira em Alfândega da Fé, no distrito de Bragança, foi extinto esta madrugada, segundo a Proteção Civil.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...