Terceiro guarda ferido em fuga da prisão de Castelo Branco já teve alta

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 18 nov (Lusa) - O terceiro guarda prisional ferido durante a fuga de três reclusos do Estabelecimento Prisional de Castelo Branco, no domingo, "já teve alta e está em casa", disse hoje à Lusa o Sindicato Independente do Corpo de Guardas Prisionais (SICGP).

Segundo Júlio Rebelo, presidente do SICGP, os três reclusos continuavam hoje de manhã a monte.

Os outros dois colegas do guarda prisional feridos durante a fuga já tinham recebido alta na última noite.

"O corpo da guarda prisional está bastante preocupado com a recaptura dos elementos" a monte, adiantou o dirigente sindical.

HN // HB

Lusa/fim

+ notícias: País

ASAE apreende 450 litros de azeite falsificado comercializado nas redes sociais

Quatrocentos e cinquenta litros de azeite falsificado, que era comercializado através das redes sociais, foi apreendido na segunda-feira, perto da cidade de Lisboa, informou esta terça-feira a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Localização do novo aeroporto poderá ser revelada esta terça-feira

O primeiro-ministro, Luís Montenegro, faz esta terça-feira uma declaração ao país às 20h00, na residência oficial em São Bento, após o Conselho de Ministros, disse à Lusa fonte do gabinete do chefe do Governo.

PJ desmantela estrutura que criava milhares de burlas informáticas “olá pai, olá mãe”

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta terça-feira que desmantelou uma estrutura que criava milhares de burlas informáticas “olá pai, olá mãe” e que deteve um homem suspeito dos crimes de burla qualificada, associação criminosa e branqueamento de capitais.