Detido suspeito de ataque de Paris e Bruxelas

Detido suspeito de ataque de Paris e Bruxelas
| Mundo
Porto Canal (TYM)

Um homem foi detido, esta sexta-feira, pela polícia belga, alegadamente por estar envolvido nos ataques de Paris e de Bruxelas. Tudo aponta que seja Mohamed Cabrini.

A notícia foi avançada pela televisão belga VRT, que adianta que Mohamed Cabrini poderá ser o homem de chapéu que aparece nas imagens do aeroporto.

Recorde-se que o atentado que vitimou mortalmente 35 pessoas aconteceu na manhã de 22 de Março, no aeroporto de Zaventem e na estação de metro de Maelbeek.

+ notícias: Mundo

Lula teve alta hospitalar e regressa a casa

O Presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta do hospital de São Paulo onde foi operado de urgência na terça-feira a uma hemorragia intracraniana, anunciaram este domingo os seus médicos.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.