Info

Vontade de Passos prevalece. PSD vai abster-se no Orçamento Rectificativo

Vontade de Passos prevalece. PSD vai abster-se no Orçamento Rectificativo
| Política
Porto Canal

O grupo parlamentar do PSD vai abster-se na votação do Orçamento retificativo, viabilizando, assim, a proposta que o Governo apresentou devido à situação da resolução do Banif, disseram à Lusa fontes sociais-democratas.

Os deputados do PSD estão reunidos na sala do Senado da Assembleia da República, numa pausa entre a discussão na generalidade e a discussão na especialidade e votação do Orçamento retificativo.

Resultado de uma reunião que teve esta manhã com os deputados sociais-democratas, Pedro Passos Coelho invocou o argumento da defesa do “interesse nacional” para
fzer "passar" o Orçamento Rectificativo.

+ notícias: Política

Com os votos contados, PS vence com pior resultado que em 2013 e PSD conquista 113 câmaras

Com a totalidade dos votos contados, o PS conquistou 148 câmaras em listas próprias, menos uma que em 2013, e o PSD conseguiu distanciar-se dos mínimos históricos de 2013 e 2017, assumindo a presidência de 113 municípios.

PS sai como "maior partido" do Porto e com "grande motivação" para os próximos 4 anos

O cabeça de lista do PS à Câmara do Porto afirmou hoje que o partido sai, naquele que considerou um "combate muito exigente", como "o maior partido da cidade" e com "grande motivação para enfrentar os próximos quatro anos".

Coligação Juntos por Braga reeleita para terceiro mandato com maioria absoluta

A coligação Juntos por Braga, liderada por Ricardo Rio, foi reeleita este domingo para um terceiro mandato na presidência da Câmara de Braga, segundo os dados provisórios do Ministério da Administração Interna.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS