Há uma nova forma de ver vídeos no Facebook 

Há uma nova forma de ver vídeos no Facebook 
| País
Porto Canal (CYO)

Já não é novidade que o Facebook gosta de inovar e melhorar os seus conteúdos constantemente. Mas a mais recente novidade tem a ver com a visualização dos vídeos na sua plataforma: a partir de agora será possível visualizar vídeos a 360º.

A mais recente inovação do Facebook vai permitir que os utilizadores possam visualizar alguns vídeos a 360º. Com esta alteração, os vídeos em 360º graus podem ser enviados para os serviços desta rede social que posteriormente os colocará no sistema para que todos possam visualizar e desfrutar das novas potencialidades, embora, nesta primeira fase, ainda não possam ser publicados pelos utilizadores.

Para já os vídeos a 360º só estarão disponíveis para visualização no desktop, via browser (com recurso ao rato), e na versão Android do Facebook (onde poderão ser totalmente explorados). A versão do Facebook para o iOS só terá suporte para estes vídeos mais tarde.

Esta é uma tecnologia que só agora está a começar e o Facebook garante que mais melhorias irão surgir nos próximos tempos.

+ notícias: País

FNE e Governo chegam a acordo para recuperação do tempo de serviço

A Federação Nacional da Educação (FNE) e o Governo alcançaram hoje um acordo para a recuperação do tempo de serviço congelado durante a ‘Troika’, que será devolvido ao longo de quatro anos.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.