Sócrates vende casa no valor de 675 mil euros a antigo procurador-geral do Paquistão

Sócrates vende casa no valor de 675 mil euros a antigo procurador-geral do Paquistão
| País
Porto Canal (DYP)

Um antigo procurador-geral do Paquistão comprou o apartamento e arrecadação de José Sócrates no edifício Heron Castilho na Rua Braamcamp, em Lisboa.

José Sócrates actualmente detido em Évora, acusado de fraude fiscal, corrupção e branqueamento de capitais, vendeu a sua casa .

Segundo o Correio da Manhã, Makhdoom Ali Khan, antigo procurador-geral do Paquistão, é o comprador .

Makhdoom Ali Khan pagou 675 mil euros pelo apartamento e pela arrecadação no edifício Heron Castilho na Rua Braamcamp, em Lisboa, sendo que o antigo primeiro-ministro de Portugal comprou a mesma casa em 1998 pelo valor de 235 mil euros.

Aproveitando a compra, o antigo procurador-geral do Paquistão irá candidatar-se a um visto gold, a uma autorização de residência concedida mediante um investimento no país de 500 mil euros.

+ notícias: País

“Ao volante, o telemóvel pode esperar”. Autoridades lançam campanha de sensibilização

As autoridades vão desenvolver entre segunda e quinta-feira a campanha “Ao volante, o telemóvel pode esperar”, com o objetivo de alertar os condutores para as consequências negativas do uso indevido do telemóvel durante a condução, revelou, este domingo, a GNR.

Bispo do Porto entrega lista de padres abusadores à PGR

O Bispo do Porto entregou, no passado dia 10 de março, à Procuradoria Geral da República a lista dos padres suspeitos de cometerem abusos sexuais, tal como a recebeu da Comissão Independente.

TAP. Presidente executiva ouvida a 4 de abril na comissão de inquérito

A presidente executiva da TAP, Christine Ourmières-Widener, ainda em funções, vai ser ouvida na comissão parlamentar de inquérito em 4 de abril, num primeiro grupo de audições que arrancam quarta-feira com a Inspeção-Geral de Finanças (IGF).