CJ da FPF não aceita recurso do Gil Vicente sobre inscrições na Liga de clubes

| Desporto
Porto Canal / Agências
Lisboa, 30 jul (Lusa) -- O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não admitiu o recurso do Gil Vicente, contra o facto de a Liga de clubes ter aceitado a inscrição de Vitória de Setúbal e Boavista.

Num acórdão hoje divulgado, o CJ refere que nem sequer chegou a julgar os argumentos dos gilistas, por estes não terem feito o pagamento necessário num processo como este, que tem de ser feito no mesmo momento em que é apresentado o recurso.

"Nestes termos, acordam neste Conselho de Justiça em julgar procedente a exceção da falta de pagamento tempestivo do preparo pela recorrente, suscitada pelas contra-interessadas, e em não receber o recurso", concluiu o acórdão do CJ.

O Gil Vicente tinha pedido que o Boavista e o Vitória de Setúbal não fossem aceites na I Liga, por terem dívidas ao Estado, contudo, "com a apresentação do recurso, a 02-07-2015, através de fax, não foi depositado o preparo inicial, sendo apenas apresentado uma cópia de um cheque, que não constitui depósito do valor do preparo".

Assim, o Conselho de Justiça aceitou a sustentação do Boavista e do Vitória de Setúbal, que alegavam que o clube não tinha cumprido os regulamentos.

NFO // NF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Que o presidente eleito seja o presidente de todos os portistas"

André Villas-Boas, líder da Lista B, já votou nas eleições do FC Porto.

Sérgio Conceição: "Queremos muito competir e ganhar"

Sérgio Conceição espera sentir “a paixão dos adeptos” frente ao Sporting (domingo, 20h30).

Miguel Brás da Cunha: "Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou"

Miguel Brás da Cunha, líder da Lista D, já votou nas eleições do FC Porto.