Angelina Jolie e Brad Pitt na Grécia para salvar casamento

Angelina Jolie e Brad Pitt na Grécia para salvar casamento
| Mundo
Porto Canal (DYC)

O casal Angelina Jolie e Brad Pitt vão passar o verão numa ilha grega para tentar salvar o casamento. O casal admite que quer "recuperar a magia da relação".

Angelina Jolie e Brad Pitt vão passar uma temporada numa ilha grega, que custou cerca de 5 milhões de dólares (4,45 milhões de euros), com os seis filhos. Segundo uma fonte citada pela OK! Magazine "esta longa escapadela de verão vai servir como uma oportunidade para os dois trabalharem no casamento. Eles reconhecem que tem existido muita tensão entre eles e poucos momentos românticos e querem recuperar a magia da relação".


A viagem vai servir também para tentar atrair um investidor europeu para o novo filme de Jolie, “Africa”, já que em Hollywood a actriz não está a conseguir investimento para a produção do filme. De acordo com o site Deadline, a produtora quer que o filme se centre numa história de amor, enquanto que Angelina Jolie pretende que o filme gire à volta da personagem principal, interpretada por Brad Pitt.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.