Proença de Carvalho abandona defesa de Sócrates

Proença de Carvalho abandona defesa de Sócrates
| País
Porto Canal (RYG)

João Araújo e Pedro Delille assumem sozinhos o processo de defesa do ex-primeiro-ministro no âmbito do processo Operação Marquês.

O advogado Daniel Proença de Carvalho, durante vários anos foi o principal representante de José Sócrates, deixou a defesa do antigo primeiro-ministro. A iniciativa de abandonar os casos partiu do próprio advogado mas nega que a decisão esteja relacionada com a Operação Marquês, que levou à prisão preventiva de Sócrates.


“Não fazia sentido estar a representar o engenheiro José Sócrates só nestes processos cíveis”, afirmou Proença de Carvalho ao Público.“Além disso estes processos tem alguma relação com a vida que o engenheiro José Sócrates tinha em Paris”, acrescentou o advogado ao Público. Os processos de Proença de Carvalho vão ser assumidos por João Araújo e por Pedro Delille., no qual conta o a defesa de Sócrates na Operação Marquês.

+ notícias: País

TAP cancela voos no dia 11 de dezembro devido a greve geral

A TAP está a cancelar voos no dia 11 de dezembro, dia em que está marcada uma greve geral em Portugal, e está a contactar os passageiros com alternativas, segundo um aviso no ‘site’ da companhia aérea.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.