Grupo Mello "viu-se obrigado" a retirar OPA sobre a Espírito Santo Saúde

Grupo Mello "viu-se obrigado" a retirar OPA sobre a Espírito Santo Saúde
| Economia
Porto Canal

O Grupo Mello informou hoje que "se viu obrigado" a retirar a Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a Espírito Santo Saúde, mas que mantém a determinação na aquisição da empresa, informou hoje o presidente da José de Mello Saúde.

"Perante as condições, a José de Mello Saúde viu-se obrigada a sair desta operação mantendo intacto o interesse na Espírito Santo Saúde (ESS)", disse hoje, em conferência de imprensa, Salvador de Mello.

O presidente da José de Mello Saúde assegurou ainda que o grupo "mantém a determinação" na aquisição da ES Saúde, sem "prescindir da autorização da Autoridade da Concorrência".

+ notícias: Economia

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.

Euribor sobe a três meses e mantém-se no prazo de seis meses

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- A Euribor subiu hoje a três meses, manteve-se inalterada a seis meses e desceu a nove e 12 meses, face aos valores fixados na sexta-feira.