Homem encontrado carbonizado em Albergaria-a-Velha estava a resgatar maquinaria de zona florestal

Homem encontrado carbonizado em Albergaria-a-Velha estava a resgatar maquinaria de zona florestal
Lusa
| Norte
Porto Canal

O homem que foi esta segunda-feira encontrado carbonizado em Albergaria-a-Velha era um funcionário de uma empresa dedicada à exploração florestal e estaria, juntamente com outros funcionários da empresa, a recuperar alguma maquinaria que se encontrava na zona afetada pelo incêndio, esclareceu esta segunda-feira a Guarda Nacional Republicana.

Segundo comunicado enviado pela GNR às redações, trata-se de um cidadão de nacionalidade brasileira, de 28 anos de idade.

O corpo foi encontrado na zona florestal de Sobreiro, concelho de Albergaria-a-Velha.

Para o incêndio em Albergaria-a-Velha estão mobilizados 156 operacionais e 58 viaturas.

+ notícias: Norte

Centro TUMO nasce em Matosinhos em setembro para formar jovens em robótica ou música

Um novo centro de tecnologias criativas TUMO vai abrir em setembro na região Norte, nomeadamente em Matosinhos, para formar, de forma gratuita, jovens em áreas como robótica, fotografia e ‘design’ gráfico, revelou esta segunda-feira o responsável pelo projeto.

Hospital de Gaia deteta presença de ‘legionella’ mas não há infetados

O Hospital de Gaia detetou a presença da bactéria ‘legionella’ em três pontos de água mas não há infetados e foi feita uma desinfeção total da rede de canalização, disse à Lusa fonte oficial.

Negociante de arte com pena de oito anos e meio por comercializar quadros falsos

Um negociante de arte foi condenado a oito anos e meio de prisão pelo Tribunal de Penafiel, por comercializar obras falsificadas de pintores conhecidos, pintadas por dois reclusos da prisão de Paços de Ferreira, que foram absolvidos.