“Heart of Porto”. La Vie reabre em 2026 como centro empresarial

“Heart of Porto”. La Vie reabre em 2026 como centro empresarial
Tikehau Capital
| Porto
Porto Canal

O Centro Comercial La Vie será convertido num “hub empresarial” e tem reabertura estimada para 2026.

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Situado na Rua Fernandes Tomás, o antigo edifício do Centro Comercial La Vie será “reinventado” num hub empresarial com 30 mil metros quadrados, de forma a “servir como um catalisador para o crescimento das empresas que se estabelecem no Porto”, anunciou a empresa investidora, Tikehau Capital, em comunicado citado pelo o jornal Eco.

O espaço renovado abrirá portas em 2026 e terá “ofertas complementares nos setores de retalho e bem-estar”. Segundo a entidade gestora, o projeto do futuro Heart of Porto (HOP) “foi concebido para atrair empresas locais e internacionais que procuram espaços de escritórios e comércio que cumpram os padrões contemporâneos”.

Este investimento na ordem dos 52 milhões de euros “reflete a nossa confiança no potencial económico do Porto e o nosso compromisso com a revitalização local”, sublinhou na mesma nota Emílio Velasco, Head of Real State na Península Ibérica da Tikehau Capital.

+ notícias: Porto

Detidos quatro suspeitos de roubo com arma de fogo a idosa no Porto

A Polícia Judiciária (PJ) deteve quatro suspeitos de terem entrado em casa de uma mulher de 86 anos e, com uma arma de fogo, roubarem dinheiro, bens e cartões de crédito, em julho, no Porto.

Avenida D. Carlos I no Porto cortada a partir das 19h00 devido à agitação marítima

A circulação automóvel e pedonal na Avenida D. Carlos I, no Porto, vai ser interrompida a partir das 19h00 desta quinta-feira por precaução e para garantir a segurança de pessoas e bens, devido à agitação marítima, avisou a autarquia.

Três polícias feridos durante perseguição a um veículo no Porto

Três polícias ficaram feridos, na quarta-feira, no Porto, depois de a viatura onde seguiam ter sido abalroada durante uma perseguição a um veículo roubado e cujo condutor não tinha carta e fugia às autoridades.