FC Porto (Andebol): "Temos que encarar o jogo da maneira certa", antevê David Fernández

FC Porto (Andebol): "Temos que encarar o jogo da maneira certa", antevê David Fernández
| Desporto
Porto Canal

Acabada de afastar o Águas Santas da Taça de Portugal por expressivos 46-21, a equipa de andebol do FC Porto regressa à ação e ao Dragão Arena esta quarta-feira, a partir das 19h00, quando receber a visita do Marítimo num embate relativo à ronda 21 que encerra a primeira fase do campeonato (FC Porto TV/Porto Canal). 

Na antecâmara de um embate “fundamental” para manter viva a esperança de “vencer o título”, David Fernández vê o coletivo “num bom momento” e preparado para “somar mais três pontos”. “Não há outra opção”, relembra o lateral espanhol.

Uma nova etapa pela frente

“Depois do jogo contra o Águas Santas a equipa está num bom momento, sentimo-nos confiantes e sabemos que dependemos de nós próprios para conseguirmos vencer o título.”

Só a vitória interessa
“É fundamental, porque se perdemos este jogo passamos a depender de uma derrota do Sporting e se conseguirmos estes três pontos dependemos apenas de nós.”

Ensaio para os clássicos
“Vai ser um jogo importante para percebermos como está a equipa e para recolhermos boas sensações antes de defrontarmos o Benfica nuns quartos de final da Taça de Portugal que estamos obrigados a ganhar. Por isso temos que encarar o jogo da maneira certa e somar mais três pontos, não há outra opção, e depois pensaremos nos desafios que se seguem.”

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.