Carro a arder na VCI provoca o caos no trânsito

DR
| Porto
Porto Canal

Um veículo ligeiro foi consumido pelas chamas na Via de Cintura Interna, sentido Norte-Sul, antes da saída para o Campo Alegre, confirmou Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto. Este e dezenas de outros incidentes deixaram a cidade intransitável na manhã desta terça-feira.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

O alerta foi dado por volta das 08h19, tendo o incêndio só sido dominado depois das 10h, tal como é visível numa imagem a que o Porto Canal teve acesso. Para o local foram inicialmente mobilizados 10 operacionais apoiados por duas viaturas. Os Bombeiros Voluntários Portuenses e os Sapadores tomaram conta da ocorrência.

Este acidente contribuiu para uma manhã que colocou à prova milhares de portuenses. Entre obras, acidentes e engarrafamentos, aquela que é uma das cidades europeias com maior taxa de congestionamento ficou em ‘Estado de Sítio’.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Porto

Mãe e filha sequestram duas crianças menores em França

Duas cidadãs estrangeiras, de 41 e 19 anos de idade, foram detidas pelas autoridades judiciais francesas por sequestro de duas crianças menores, informa a Polícia Judiciária em comunicado enviado às redações.

Pedro Sobrado regressa à presidência do São João após deixar liderança da Museus e Monumentos de Portugal

Pedro Sobrado está de regresso à presidência do conselho de administração do Teatro Nacional São João, deixando a liderança da empresa pública Museus e Monumentos de Portugal (MMP).O novo presidente será o historiador de arte Alexandre Pais. Já o investigador João Soalheiro vai dirigir o instituto público Património Cultural, anunciou esta terça-feira o Ministério da Cultura.

Três homens detidos nos bairros de Francos e do Cerco suspeitos de tráfico de droga

A PSP deteve três homens nos bairros de Francos e do Cerco, no Porto, suspeitos de tráfico de droga, tendo também apreendido cerca de 82 doses de heroína, cocaína e haxixe, foi esta terça-feira revelado.