Benfica omite 5-0 nas redes sociais e entra em ‘blackout’

Benfica omite 5-0 nas redes sociais e entra em ‘blackout’
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto recebeu e bateu neste domingo o Benfica (5-0), no Estádio do Dragão, em jogo da 24.ª jornada da Liga. Galeno (20m e 44m), Wendell (55m) e Pepê (75m) assinaram os golos dos azuis e brancos, que seguem na terceira posição da tabela, com 52 pontos. A pesada derrota não caiu bem ao conjunto lisboeta que omitiu o desaire nas redes sociais, nomeadamente no x, antigo twitter, facebook e instagram. 

O último lance destacado pela conta de twitter das 'Águias' foi o quarto golo dos 'Dragões', apontado por Pepê, aos 75 minutos. Após esse momento, não foi feita qualquer menção ao final da partida, nem ao resultado final de 5-0, a favor dos comandados de Sérgio Conceição. 

Um cenário que se verificou, igualmente, no Facebook e no Instagram dos 'encarnados', cuja última referência ao encontro foi um 'post' do resultado do intervalo do jogo. 

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Vitória nos penaltis garante meias-finais para Dragões

O FC Porto venceu esta quarta-feira o Riba d’Ave nos penaltis do jogo 2 dos quartos de final dos playoffs do campeonato e garantiu a presença nas meias-finais da competição.

FC Porto (Hóquei em Patins): Meias calçadas nos penáltis. Crónica de jogo

O FC Porto venceu em Riba d’Ave (5-4) e fechou as contas dos quartos de final do campeonato.

FC Porto: 25 anos no Olimpo da conquista do Penta

Passou um quarto de século e não há rival que ouse subir ao Olimpo do futebol português, onde o FC Porto chegou em 1999 com a conquista do Pentacampeonato. As contas deste feito histórico ficaram fechadas a 22 de maio de 1999, com um empate no Estádio de Alvalade, frente ao Sporting (1-1), na penúltima jornada.