Reveja os cinco golos de mais uma noite histórica no Dragão

Reveja os cinco golos de mais uma noite histórica no Dragão
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto venceu o Benfica por 5-0 em noite de clássico no Estádio do Dragão, este domingo. Reveja todos os golos.

Galeno abriu o marcador aos 20’ depois de ter aproveitado uma saída em falso de Trubin num canto para rematar para o fundo da baliza adversária.

 

O brasileiro acabou por bisar aos 44’. Na sequência de um cruzamento de Francisco Conceição no ataque 'azul e branco', Evanilson deixa a bola para Galeno e este, em espaço curto, recebe a bola no peito e remata de pé esquerdo para o fundo da baliza.

 

Depois de ter marcado dois golos, foi a vez de Galeno inverter papéis e assistir para o lateral-esquerdo portista fazer o gosto ao pé. Wendell rematou à entrada da área, num remate que só acabou no fundo da baliza de Trubin.

 

O quarto golo da noite foi apontado por Pepê. O brasileiro recebeu a bola na meia direita, conduziu para dentro da área e rematou com violência para o fundo das redes de Trubin. Aos 75’, ficou feito o 4-0 a favor dos Dragões contra o Benfica.

 

O último golo da partida foi marcado por Namaso. O inglês cabeceou para o fundo das redes depois de cruzamento de Jorge Sanchéz.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto felicita David Carmo e Fran Navarro pela conquista da Conference League 

O FC Porto felicitou, na noite desta quarta-feira, David Carmo e Fran Navarro pela conquista da terceira edição da Liga Conferência Europa de futebol, ao bater a Fiorentina, novamente finalista derrotada, por 1-0 no prolongamento, conquistando o primeiro troféu europeu para uma equipa grega.

FC Porto (Hóquei em Patins): Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo frente ao Sporting

O FC Porto vai deslocar-se ao Pavilhão João Rocha, em Lisboa, para enfrentar o Sporting, no jogo 2 da meia-final do Campeonato Nacional, que está agendado para o próximo domingo, 2 de junho, pelas 16 horas.

Olympiacos bate Fiorentina e conquista primeiro troféu europeu da história do futebol grego 

O Olympiacos venceu esta quarta-feira a terceira edição da Liga Conferência Europa de futebol, ao bater a Fiorentina, novamente finalista derrotada, por 1-0 no prolongamento, conquistando o primeiro troféu europeu para uma equipa grega.