Quando Hulk cantou “Lampião, levaste cinco no Dragão” ao lado de Reinaldo Teles

| Desporto
Porto Canal

O jogo deste domingo trouxe à memória de muitos portistas outra goleada frente ao Benfica, há 14 anos, no Estádio do Dragão. Os golos dos 'Dragões' foram apontados por Varela, Falcão (dois) e Hulk (dois), uma época que foi pautada por festejos e grandes vitórias pintadas de azul e branco.

Numa época de ouro, vários momentos ficaram imortalizados na memória dos portistas, entre eles um protagonizado por Hulk, já depois dos 5-0 apontados no Estádio do Dragão.

Nos festejos de final de época que decorriam no autocarro do FC Porto, e ao lado de Reinaldo Teles, o avançado brasileiro cantou "Lampião, levaste cinco no Dragão".

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).