Adeptos do Benfica deixam rasto de destruição em Toulouse

| Desporto
Porto Canal

A segunda mão do play-off da Liga Europa leva esta quinta-feira o Benfica a Toulouse. A poucas horas de defrontarem o 13.º classificado da Liga Francesa, os adeptos 'encarnados' estão a dar que falar... pelos piores motivos e pela quarta vez nesta campanha europeia.

A 'Hooligans.cz Official', uma página onde são divulgados episódios de violência perpetuados por elementos de claques desportivas, partilhou um vídeo onde são visíveis os estragos provocados na via pública por adeptos identificados como benfiquistas.

O percurso europeu da equipa treinada por Roger Schmidt tem sido marcado pelos maus resultados e pelos desacatos provocados pelos adeptos nas deslocações aos rivais. Depois da proibição de adeptos nas bancadas do primeiro jogo da Liga dos Campeões, em Milão, a que se seguiu nova proibição, desta vez em Salzburgo, o comportamento dos adeptos do Benfica parece repetir em terras francesas as cenas de violência que mancharam o jogo em casa da Real Sociedad.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto: Resultados do fim de semana

Equipas de futebol, andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol e natação representaram o clube. 

FC Porto: Daymaro Salina renova até 2026

A hegemonia do andebol do FC Porto na última década tem como um dos nomes mais fortes Daymaro Salina. Esteio dos Dragões na defesa e um dos maiores perigos no ataque, fez da Invicta a sua casa e é no conforto do lar que vai prosseguir por mais dois anos, até 2026.

FC Porto: Pepê convocado para a Copa América

Extremo junta-se a Wendell e Evanilson e faz do FC Porto o clube mais representado na lista do Brasil, a par do Real Madrid.