Benfica sem adeptos no primeiro jogo da Liga dos Campeões, em Milão

Benfica sem adeptos no primeiro jogo da Liga dos Campeões, em Milão
| Desporto
Porto Canal

O primeiro jogo fora do SL Benfica vai ser sem adeptos, no estádio San Siro em Milão, local onde falharam o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, ao empatar 3-3 com o Inter.

A UEFA divulgou na manhã deste sábado o calendário da Ligado dos Campões. Os encarnados voltam a San Siro 3 de outubro, mas sem apoio nas bancadas.

Na época passada a UEFA multou em 35 mil euros o clube de Lisboa e proibiu-o de vender entradas para a primeira deslocação fora, nas provas da UEFA, após os adeptos encarnados terem lançado o caos no jogo contra o Inter de Milão.

Elementos da claque do Benfica atiraram tochas para as bancadas abaixo onde estavam adeptos do Inter de Milão, inclusivamente crianças.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Resultados do fim de semana

Equipas de futebol, andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol e natação representaram o clube. 

FC Porto: Daymaro Salina renova até 2026

A hegemonia do andebol do FC Porto na última década tem como um dos nomes mais fortes Daymaro Salina. Esteio dos Dragões na defesa e um dos maiores perigos no ataque, fez da Invicta a sua casa e é no conforto do lar que vai prosseguir por mais dois anos, até 2026.

FC Porto: Pepê convocado para a Copa América

Extremo junta-se a Wendell e Evanilson e faz do FC Porto o clube mais representado na lista do Brasil, a par do Real Madrid.