Divulgadas novas imagens dos confrontos dos adeptos do Benfica antes do jogo com a Real Sociedad

Divulgadas novas imagens dos confrontos dos adeptos do Benfica antes do jogo com a Real Sociedad
| Desporto
Porto Canal

Como o Porto Canal noticiou, dezenas de pessoas encapuzadas, identificadas pela imprensa local espanhola como adeptos do Benfica, provocaram o caos nas ruas de San Sebastian. Quase 24 horas do encontro de futebol, foram reveladas novas imagens que mostram o arremesso de tochas e cadeiras.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por HooligansTV (+18) (@hooliganstv.official)

De acordo com o 'Diario Vasco', estes adeptos dirigiram-se ao estádio da Real Sociedad sem escolta policial, tendo escapado à caixa de segurança montada pelas autoirdades do país basco.

Sabe-se agora que os quatro indivíduos identificados, que foram detidos por distúrbios, foram libertados durante a tarde desta quinta-feira. 

Deste episódio, foram ainda sete pessoas hospitalizadas. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por HooligansTV (+18) (@hooliganstv.official)

Já dentro do estádio, os adeptos do Benfica atiraram tochas para a zona dos adeptos da Real Sociedad, durante a emissão do jogo. O engenho explosivo esteve perto de entrar em pleno relvado do Estádio Anoeta. 

Recorde-se que o SL Benfica perdeu, esta quarta-feira, diante do Real Sociedad, por 3-1, em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os 'encarnados' ocupam a última posição do grupo D, com quatro derrotas em quatro jogos e com um golo marcado, por isso disseram 'adeus' à Champions. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto: Resultados do fim de semana

Equipas de futebol, andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol e natação representaram o clube. 

FC Porto: Daymaro Salina renova até 2026

A hegemonia do andebol do FC Porto na última década tem como um dos nomes mais fortes Daymaro Salina. Esteio dos Dragões na defesa e um dos maiores perigos no ataque, fez da Invicta a sua casa e é no conforto do lar que vai prosseguir por mais dois anos, até 2026.

FC Porto: Pepê convocado para a Copa América

Extremo junta-se a Wendell e Evanilson e faz do FC Porto o clube mais representado na lista do Brasil, a par do Real Madrid.