O momento da condenação de César Boaventura anunciada no Porto Canal

| Desporto
Porto Canal

César Boaventura foi condenado por três crimes de corrupção ativa pelo aliciamento de jogadores para facilitarem em jogos contra o Benfica.

+ notícias: Desporto

Francesco Farioli: "É um privilégio representar uma instituição tão icónica"

Anunciado na véspera como o novo treinador do FC Porto, Francesco Farioli foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira ao lado de André Villas-Boas, numa conferência de imprensa que teve lugar no Auditório José Maria Pedroto, no Estádio do Dragão. O novo sócio número 152.234 revelou que “aconteceu tudo muito rapidamente desde o primeiro contacto” e que o objetivo imediato é “fazer regressar uma mentalidade que represente a região e a cidade do Porto”.

FC Porto B: Dose dupla no primeiro dia

A equipa B do FC Porto deu início aos trabalhos de pré-temporada com duas sessões coletivas: uma no relvado com complemento no ginásio, durante a manhã, e outra de campo, da parte da tarde.

André Villas-Boas: "É uma escolha ambiciosa de um treinador em quem acreditamos muito"

André Villas-Boas vê Francesco Farioli como “um treinador jovem, mas altamente ambicioso” que tem feito “um percurso explosivo no futebol europeu, com rendimento, com sucesso e com uma visão” e capaz de fazer com que o FC Porto “regresse rapidamente aos títulos e dê uma demonstração de força, de espírito e de rigor” já a partir da temporada 2025/26.