Acidente na Circunvalação fere com gravidade criança de três anos

Acidente na Circunvalação fere com gravidade criança de três anos
| Porto
Porto Canal

Um acidente entre dois veículos ligeiros, ao início da manhã deste sábado, na Circunvalação, provocou ferimentos numa criança de três anos que não seguia nas viaturas envolvidas no sinistro. Tendo ocorrido na zona da Areosa, Porto, um ocupante de uma das viaturas ligeiras também sofreu ferimentos.

Ao que o Porto Canal conseguiu apurar, a criança foi transportada para o Hospital de São João.

Para o local foram mobilizados a ambulância dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços, o INEM e também as autoridades locais.

 

A Circunvalação “tornou-se uma via perigosa", contava ao Porto Canal, no início desta semana, um dos ciclistas que usa o troço com regularidade. Construída no século XX, liga Matosinhos à Ribeira do Porto, numa extensão total de 17.000 metros, e é uma via que tem estado "parada no tempo".

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Porto

Eis o futuro da Circunvalação entre a CUF e o hospital Magalhães Lemos

A obra de de execução de passeios e estacionamento num "ponto negro rodoviário" entre os hospitais da CUF e Magalhães Lemos, foi adjudicada pela Infraestruturas de Portugal (IP), em setembro e deverá arrancar em janeiro de 2025. Falta ainda o visto do Tribunal de Contas.

São João organiza jornadas de psicologia para fomentar a prevenção na saúde mental

O serviço de Psicologia do Hospital de São João, no Porto, organiza esta quinta-feira e sexta-feira as jornadas “Prevenção, Promoção e Intervenção: a Psicologia na continuidade de cuidados”, evento com 200 inscritos que conta com apresentações, debates e ‘workshops’.

Ministério Público abre inquérito a falsificação de assinaturas por Tiago Mayan

O Ministério Público (MP) abriu um inquérito à atuação de Tiago Mayan, presidente demissionário da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, no Porto, que assumiu recentemente ter falsificado assinaturas, adiantou à Lusa fonte judicial.