UNIR. Autocarros importados em segunda mão exibem mensagens em sueco

UNIR. Autocarros importados em segunda mão exibem mensagens em sueco
| Norte
Porto Canal

Uma publicação que está a circular nas redes sociais denuncia mensagens em sueco em alguns autocarros importados em segunda mão, que estão ao serviço da UNIR, desde o passado dia 1 de dezembro.

“A nova empresa de transportes foi adquirir autocarros poluentes e já usados no estrangeiro. Uma vergonha”, pode ler-se na publicação.

Apesar de os autocarros da rede UNIR só terem entrado em circulação no passado dia 1 de dezembro, os utilizadores não têm poupado nas críticas.

De acordo com o testemunho de diversos cidadãos ao Porto Canal, as dificuldades fazem-se sentir em vários pontos da rede. A falta de informação sobre os horários e os destinos dos autocarros são apontados como os principais problemas.

Recorde-se ainda que, conforme o Porto Canal havia avançado, 40 autocarros que entraram ao serviço na passada sexta-feira sob nova marca de transportes metropolitanos do Porto UNIR chegaram em segunda mão, tendo servido a Carris Metropolitana “por um curto período de tempo”.

+ notícias: Norte

Queda de árvore de grandes dimensões condiciona trânsito em avenida de Fafe

A queda de uma árvore de grande porte condicionou o trânsito na manhã deste sábado na Avenida de São Clemente, em Fafe, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.

Tribunal de Viseu condena 12 dos 17 homens envolvidos em burla de automóveis de gama alta

O Tribunal de Viseu condenou esta sexta-feira 12 dos 17 homens envolvidos num esquema de burla relacionado com a compra de automóveis de gama alta, cinco dos quais ficaram em prisão efetiva.

Chamas consomem veículo na A3 em Ponte de Lima e perturbam o trânsito

Um incêndio deflagrou esta sexta-feira no interior de um veículo na A3 em Ponte de Lima, no distrito de Viana do Castelo. Não houve feridos a registar mas houve fortes perturbações de trânsito.