Vladimiro Feliz renuncia ao mandato de vereador na Câmara do Porto

Vladimiro Feliz renuncia ao mandato de vereador na Câmara do Porto
| Porto
Porto Canal

O atual vereador sem pelouro e cabeça de lista do PSD à Câmara Municipal do Porto nas autárquicas de 2021 vai renunciar ao mandato. A decisão foi comunicada aos militantes laranja quinta-feira à noite.

Ao Jornal de Notícias, Vladimiro Feliz já tinha explicado antes que tinha dificuldades em conciliar a função de vereador com a atividade profissional, e foi esta a razão apresentada para se afastar das atuais responsabilidades políticas.

Vladimiro Feliz apenas compareceu a metade das reuniões do Executivo municipal liderado por Rui Moreira desde 2021, e nunca esteve numa reunião da Assembleia Municipal do Porto. O vereador vai ser substituído por Mariana Macedo.

Citado pelo JN, o presidente da Concelhia do PSD/Porto, Alberto Machado, agradeceu “todo o trabalho” que Vladimiro Feliz “desenvolveu durante a campanha” e nos últimos dois anos “como vereador”.

+ notícias: Porto

Trabalhador da Câmara de Gondomar está desaparecido desde quinta-feira

Um homem de 40 anos, André Pinto, encontra-se desaparecido desde esta quinta-feira no Porto.

Edifício onde mataram Gisberta volta a ganhar forma na segunda metade do ano

O edifício onde mataram Gisberta Salce Júnior, em 2006, desapareceu. A estrutura de betão foi demolida e o empreendimento passa agora para uma nova fase. As obras de estrutura devem arrancar no 2º semestre do ano, depois de ter sido emitida a licença para as alterações do projeto, explica o CEO da empresa que detém a obra ao Porto Canal.

Prémio do Milhão (de euros) a caminho do Porto

O prémio do M1lhão, sorteado esta sexta-feira, saiu a uma aposta registada no distrito do Porto, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.