O tempo no Porto vai mudar? Saiba com o que contar no último fim de semana de novembro

O tempo no Porto vai mudar? Saiba com o que contar no último fim de semana de novembro
| País
Porto Canal

Durante o último fim de semana de novembro o tempo vai manter-se fresco e seco.

Segundo a última previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), este sábado, em geral, haverá períodos de céu pouco nublado ou limpo, podendo existir formação de nevoeiro até ao final da manhã e um arrefecimento noturno.

Em particular no interior Norte, estima-se a formação de geada e vento fraco.

Nesse dia, no Grande Porto espera-se uma temperatura máxima de 17ºC, mas as mínimas descem até aos 6ºC.

Já no domingo, o céu permanecerá nublando ou limpo, registando-se um aumento da nebulosidade no Norte, a partir do período da tarde. O vento soprará fraco a moderado.

Este tempo poderá vir acompanhado da formação de geada, de uma pequena subida da temperatura mínima, mas também de uma ligeira descida da temperatura máxima, em especial no Norte e Centro. O distrito do Porto contará com uma máxima de 16ºC e uma mínima de 6ºC.

+ notícias: País

Homicídios por violência doméstica e pedidos de ajuda aumentam na época do Natal

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) alerta que as situações de homicídio e pedidos de ajuda por violência doméstica aumentam no Natal e passagem de ano, por causa da pressão das festas natalícias.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.