Pinto da Costa e as três prioridades da Direção do FC Porto

Pinto da Costa e as três prioridades da Direção do FC Porto
| Desporto
Porto Canal

Em entrevista exclusiva à SIC, Jorge Nuno Pinto da Costa garantiu que a direção do FC Porto que preside tem neste momento três prioridades.

Em primeiro lugar, o presidente dos Dragões pretende garantir que o “barulho das redes sociais não chegue à equipa de futebol.” O objetivo de blindar a equipa deverá servir para que “a equipa esteja tranquila” e alcance o importante objetivo desportivo de “passar aos oitavos de final da Champions.” Em segundo lugar, Pinto da Costa pretende apresentar lucros já em janeiro. Por fim, o presidente dos azuis e brancos aponta ao projeto da nova Academia FC Porto, na Maia, que tem arranque agendado para 2024.

Sobre uma eventual recandidatura, Jorge Nuno Pinto da Costa garantiu que “o sócio 587” continua totalmente focado no exercício do cargo de Presidente.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Dragões de Ouro 2025 entregues no dia 1 de dezembro

Os Dragões de Ouro 2025 vão ser entregues no próximo dia 1 de dezembro, numa Gala que, este ano, acontece no Dragão Arena.

FC Porto: De volta ao Olival

O plantel principal do FC Porto regressou, na manhã deste sábado, ao Olival para dar início à preparação da receção ao SU Sintrense. O duelo da quarta eliminatória da Taça de Portugal está marcado para as 20h15 de sábado no Estádio do Dragão e os bilhetes vendem-se nos locais habituais.

FC Porto (Feminino): Goleada no regresso a casa e às vitórias

A equipa feminina do FC Porto regressou a casa e aos bons resultados ao golear o SC Rio Tinto, por 4-0, na sexta ronda do Campeonato Nacional da Segunda Divisão. Lily Bryant (dois), Joana Ferreira e Maria Ferreira assinaram os golos que garantiram o triunfo no CTFD Jorge Costa. Com este resultado, as portistas mantêm a liderança da Série Norte, com 15 pontos.