Vereador da Câmara do Porto apoia candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança do PS

Vereador da Câmara do Porto apoia candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança do PS
| Porto
Porto Canal

A par da atual ministra da Habitação,Marina Gonçalves, também o Vereador pelo Partido Socialista (PS) da Câmara Municipal do Porto, Tiago Barbosa Ribeiro, utilizou a sua conta pessoal de Facebook para expressar o apoio à candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança daquele partido político. 

"Lá estarei com enorme entusiamo para dar força à sua candidatura", lê-se na publicação. 

A responsável do Governo pela pasta da Habitação também recorreu à sua conta oficial de Instagram para apoiar a candidatura do antigo ministro das Infraestruturas. 

“Sempre presente numa candidatura liderada por quem colocou, coloca e continuará a colocar no centro da ação política a defesa do Estado Social”, pode lêr-se na partilha da ministra.

Como o Porto Canal noticiou, Pedro Nuno Santos vai oficializar a candidatura à liderança do Partido Socialista na próxima segunda-feira, às 18 horas, num evento em Lisboa.

O antigo ministro das Infraestruturas vai enfrentar o ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, que oficializou, esta quinta-feira, a sua candidatura durante a reunião da Comissão Política do PS.

+ notícias: Porto

Porto reforça bicicletas e diminui trotinetes nas licenças a operadores privados

A cidade do Porto vai reforçar o contingente de bicicletas atribuídas nas licenças aos operadores privados de mobilidade suave, diminuindo as trotinetes, disse o vereador do Urbanismo, Pedro Baganha, em reunião de câmara, esta terça-feira.

Câmara do Porto pede estudo sobre travessia fluvial do Douro para Gaia e Gondomar

A Câmara do Porto vai pedir um estudo de procura sobre a travessia fluvial do Douro entre o Porto, Vila Nova de Gaia e Gondomar, anunciou hoje o presidente Rui Moreira, na sequência de uma recomendação apresentada pela CDU.

Escritórios e retalho abrem no antigo shopping La Vie no Porto na segunda metade de 2026

O projeto HOP - Heart of Porto vai transformar o edifício onde funcionou o “La Vie”, no centro do Porto, em escritórios e retalho que ficarão concluídos no segundo semestre de 2026, num investimento de 70 milhões de euros.