Vereador da Câmara do Porto apoia candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança do PS

Vereador da Câmara do Porto apoia candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança do PS
| Porto
Porto Canal

A par da atual ministra da Habitação,Marina Gonçalves, também o Vereador pelo Partido Socialista (PS) da Câmara Municipal do Porto, Tiago Barbosa Ribeiro, utilizou a sua conta pessoal de Facebook para expressar o apoio à candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança daquele partido político. 

"Lá estarei com enorme entusiamo para dar força à sua candidatura", lê-se na publicação. 

A responsável do Governo pela pasta da Habitação também recorreu à sua conta oficial de Instagram para apoiar a candidatura do antigo ministro das Infraestruturas. 

“Sempre presente numa candidatura liderada por quem colocou, coloca e continuará a colocar no centro da ação política a defesa do Estado Social”, pode lêr-se na partilha da ministra.

Como o Porto Canal noticiou, Pedro Nuno Santos vai oficializar a candidatura à liderança do Partido Socialista na próxima segunda-feira, às 18 horas, num evento em Lisboa.

O antigo ministro das Infraestruturas vai enfrentar o ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, que oficializou, esta quinta-feira, a sua candidatura durante a reunião da Comissão Política do PS.

+ notícias: Porto

Obras condicionam trânsito na Avenida da República em Gaia

O trânsito na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, vai estar condicionado a partir de sábado devido à implementação de duas ciclovias entre Santo Ovídio e o Jardim do Morro, informou esta quinta-feira a autarquia.

Intervenção encerra Túneis das Antas em períodos noturnos

O Túnel das Antas I e II vai estar encerrado ao trânsito devido à “por motivos de trabalhos de manutenção e de modo a garantir as melhores condições de segurança à mobilidade das pessoas”, informou, esta quarta-feira, a Câmara Municipal do Porto.

“Está atrasada” a construção de edifício no antigo Matadouro de Campanhã

A reconversão do antigo Matadouro Industrial de Campanhã anunciada para final de 2024 sofreu o primeiro atraso – publicamente anunciado – em março de 2023, atirando para o início de 2025 a conclusão da obra. Agora, a construção do edifício mais próximo do Mercado Abastecedor não está a seguir o calendário inicialmente previsto, avançou ao Porto Canal o vereador do Urbanismo da Câmara do Porto.