Ministra da Habitação apoia candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança do PS 

Ministra da Habitação apoia candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança do PS 
Lusa
| Política
Porto Canal

A atual ministra da Habitação, Marina Gonçalves, apoia a candidatura de Pedro Nuno Santos à liderança do Partido Socialista (PS). O apoio é expresso pela própria governante na sua página oficial de Instagram.

Porto Canal

“Sempre presente numa candidatura liderada por quem colocou, coloca e continuará a colocar no centro da ação política a defesa do Estado Social”, lê-se na partilha da ministra.

Como o Porto Canal noticiou, Pedro Nuno Santos vai oficializar a candidatura à liderança do Partido Socialista na próxima segunda-feira, às 18 horas, num evento em Lisboa.

O antigo ministro das Infraestruturas vai enfrentar o ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, que oficializou, esta quinta-feira, a sua candidatura durante a reunião da Comissão Política do PS.

+ notícias: Política

PAN abstém-se na votação final global do OE

A deputada única do PAN vai abster-se na votação final global do Orçamento do Estado para o próximo ano, repetindo o sentido de voto da generalidade, e salientou o “poder transformador da discussão para encontrar soluções”.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".