Homicida de Carrazeda de Ansiães continua a ser procurado pelas autoridades

| País
Porto Canal / Agências

Carrazeda de Ansiães, 06 ago (Lusa) - O suspeito de ter esfaqueado duas mulheres, matando uma de 41 anos e ferindo uma outra de 52, continua a monte, estando a ser procurado por efetivos da Policia Judiciaria (PJ) e da GNR, disse hoje lusa fonte policial.

A fonte referiu que para já não podem ser revelados mais pormenores sobre a operação de caça ao homem, que está a ser coordenada no Terreno pela PJ.

O crime ocorreu em Vilarinho da Castanheira, no concelho de Carrazeda de Anciães, numa altura em que decorriam as festas locais. O alegado homicida é um homem na casa dos 40 anos.

Segundo disse à Lusa o tenente-coronel Carlos Felizardo, do comando distrital da GNR de Bragança, a patrulha ao chegar ao local deparou-se com duas vítimas do sexo feminino, tendo sido decretado o óbito no local à mulher de 41 anos.

FYP // MSP

Lusa/fim

+ notícias: País

PSP apreende mais de seis mil munições em operação nacional

Mais de seis mil munições e duas armas de fogo foram apreendidas numa operação nacional da PSP para fiscalizar o funcionamento e segurança dos complexos, carreiras e campos de tiro para a prática recreativa, anunciou a corporação.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.