Suspeito de esfaquear duas mulheres em Carrazeda de Ansiães em prisão preventiva

| Norte
Porto Canal

O tribunal de Carrazeda de Ansiães decretou hoje a prisão preventiva do suspeito de esfaquear duas mulheres, matando uma de 41 anos e ferindo uma outra de 52.

O crime ocorreu a 04 de agosto e o suspeito, um pastor na casa dos 40 anos, esteve desaparecido durante 15 dias, acabando por se entregar voluntariamente às autoridades.

O homem entregou-se no posto da GNR de Carrazeda de Ansiães, distrito de Bragança, às 22.45, na segunda-feira, fazendo-se acompanhar pelo irmão.

O suspeito ficou à guarda da Polícia Judiciária até ser hoje ouvido hoje em Tribunal e lhe ser aplicada como medida de coação a prisão preventiva, ficando a aguardar julgamento na cadeia.

O crime ocorreu a 04 de agosto em Vilarinho da Castanheira, no concelho de Carrazeda de Ansiães, numa altura em que decorriam as festas locais.

A patrulha da GNR, ao chegar ao local, deparou-se com duas vítimas do sexo feminino, tendo sido decretado o óbito no local à mulher de 41 anos.

+ notícias: Norte

Homem cai de varanda em Valongo e fica em estado grave

Um homem ficou em estado grave após cair de uma varanda em Valongo na noite deste sábado. Segundo o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto foram acionados para o local os Bombeiros Voluntários de Valongo e o INEM.

Última hora. Meteorito poderá ter caído na zona Norte

Um bólide, ou meteoro de grandes dimensões, foi visto a cruzar os céus portugueses e espanhóis no final da noite deste sábado. Uma ocorrência registada no site da Proteção Civil dá nota de uma "queda de meteorito" em Castro Daire.

Trabalhos de limpeza condicionam trânsito no centro de Famalicão

A circulação rodoviária será condicionada ao longo do dia 20 de maio nas Avenidas Marechal Humberto Delgado, Carlos Bacelar e dos Descobrimentos em Vila Nova de Famalicão, devido à realização de trabalhos de limpeza da vegatação nos separadores centrais das respetivas vias rodoviárias.