Imprensa colombiana revela rota de sequestro de pais de Luis Díaz

Imprensa colombiana revela rota de sequestro de pais de Luis Díaz
| Mundo
Porto Canal

A polícia colombiana terá tornado pública a rota e o mapa detalhado de como os sequestradores tencionavam levar os pais do jogador do Liverpool para a Venezuela.

Mais de 200 polícias estão em La Guajira, na zona fronteiriça com a Venezuela, para descobrir o paradeiro de Luis Manuel Díaz Jiménez, pai do jogador da Seleção Colombiana, com patrulhas no terreno e aeronaves, numa mega-operação de busca dos indivíduos que sequestraram Diaz Jiménez, no fim de semana passado.

De acordo com a Semana, publicação colombiana, os sequestradores levaram o pai do jogador de futebol num motociclo, passando pelos seguintes municípios: Barrancas, Barrancón, Pele el Ojo, Las Nubes e Curaima, que compõem a seguinte a rota.

Porto Canal

Os pais de Luis Díaz foram sequestrados este sábado, na Colômbia e, segundo a imprensa daquele país, as autoridades ativaram um plano para que os sequestradores libertem os pais do jogador do Liverpool e representante da seleção colombiana.

 

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.