Imprensa colombiana revela rota de sequestro de pais de Luis Díaz
Porto Canal
A polícia colombiana terá tornado pública a rota e o mapa detalhado de como os sequestradores tencionavam levar os pais do jogador do Liverpool para a Venezuela.
Mais de 200 polícias estão em La Guajira, na zona fronteiriça com a Venezuela, para descobrir o paradeiro de Luis Manuel Díaz Jiménez, pai do jogador da Seleção Colombiana, com patrulhas no terreno e aeronaves, numa mega-operação de busca dos indivíduos que sequestraram Diaz Jiménez, no fim de semana passado.
De acordo com a Semana, publicação colombiana, os sequestradores levaram o pai do jogador de futebol num motociclo, passando pelos seguintes municípios: Barrancas, Barrancón, Pele el Ojo, Las Nubes e Curaima, que compõem a seguinte a rota.
Os pais de Luis Díaz foram sequestrados este sábado, na Colômbia e, segundo a imprensa daquele país, as autoridades ativaram um plano para que os sequestradores libertem os pais do jogador do Liverpool e representante da seleção colombiana.
Habla el general Alejandro Zapata, subdirector de la Policía, del secuestro del papá de 'Lucho' Díaz. https://t.co/if1kX8q65f pic.twitter.com/OsT4gQJqFZ
— Revista Semana (@RevistaSemana) October 30, 2023