Pai de Luis Díaz sequestrado pelo Exército de Libertação Nacional da Colômbia

Pai de Luis Díaz sequestrado pelo Exército de Libertação Nacional da Colômbia
| Mundo
Porto Canal

A notícia é avançada pelo El Semana, depois da guerrilha do Exército de Libertação Nacional (ELN) da Colômbia ter confirmado o sequestro, ainda que garanta a libertação do pai do craque do Liverpool nas próximas horas.

"Devemos reconhecer que a situação que foi transmitida nas notícias é verdadeira e que a ELN vai libertar o pai do senhor Díaz o mais rapidamente", garantiu Carlos Cuéllar, gestor de paz da ELN.

Os pais de Luis Díaz foram sequestrados este sábado, na Colômbia e, segundo a imprensa daquele país, as autoridades ativaram um plano para que os sequestradores libertem os pais do jogador do Liverpool e representante da seleção colombiana.

A mãe do jogador foi libertada poucas horas depois, devido à pressão policial, mas as autoridades levam já cinco dias para encontrar o pai, que permanece sequestrado.

+ notícias: Mundo

Morreu o presidente do Irão após helicóptero onde seguia se ter despenhado

Vários meios de comunicação estatais iranianos anunciaram esta segunda-feira a morte do Presidente Ebrahim Raïssi e do ministro dos Negócios Estrangeiros, Hossein Amir-Abdollahian, numa queda de um helicóptero no noroeste do Irão.

Helicóptero com Presidente iraniano a bordo despenha-se no norte do país

Um helicóptero que transportava o Presidente iraniano, Ebrahim Raisi, esteve este domingo envolvido num acidente no norte do país, segundo a imprensa local, que refere que o aparelho se terá despenhado.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.