Despiste na A28 no regresso do "mau tempo" à região norte

Despiste na A28 no regresso do "mau tempo" à região norte
Motoristas do Asfalto
| Norte
Porto Canal

Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo estão esta terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva forte e persistente. Ao longo da manhã somaram-se acidentes na região Norte, com um carro que se despistou a condicionar fortemente a circulação na A28.

O acidente ocorreu durante a manhã de terça-feira em Gemeses, ao quilómetro 46.2 da A28, no sentido Apúlia-Esposende. Os Bombeiros Voluntários de Esposende estiveram no local, tendo socorrido a condutora do veículo ligeiro, uma mulher de 23 anos.

Segundo o jornal "E24", a ocupante da viatura era uma médica de profissão que ia em trabalho a caminho do Hospital de Viana do Castelo, tendo recusado ser transportada para uma unidade hospitalar.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Fão, uma ambulância do INEM e os Bombeiros Voluntários de Esposende com uma uma viatura de desencarceramento e cinco operacionais.

 

Na cidade do Porto o túnel sob a Rotunda AEP, no sentido Porto/Matosinhos, voltou a inundar, tendo provocado longas filas de trânsito e impedir com normalidade a circulação rodoviária.

+ notícias: Norte

Portão de armazém do Pingo Doce cai em cima de trabalhador de Barcelos hospitalizado em estado grave

Um homem foi hospitalizado em estado grave na noite desta terça-feira após ter sido atingido por um portão do armazém do Pingo Doce de Barcelos, adiantou fonte dos bombeiros locais. Além deste ferido, também uma mulher sofreu ferimentos ligeiros.

Saiba quais foram os restaurantes do Norte que receberam estrela Michelin

O restaurante Antiqvvum no Porto foi a 'estrela da noite' com a atribuição da segunda estrela do guia Michelin, mas não foi o único a ser premiado esta terça-feira na região Norte. Quatro estabelecimentos do Porto mantiveram níveis de excelência.

Projeto "Ligue antes, salve Vidas" alargado à ULS de Gaia/Espinho e Entre Douro e Vouga

O projeto piloto "Ligue antes, salve Vidas" vai ser alargado à Unidade Local de Saúde de Gaia/Espinho e à Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga, indica uma portaria publicada em Diário da República esta terça-feira.