Despiste na A28 no regresso do "mau tempo" à região norte

Despiste na A28 no regresso do "mau tempo" à região norte
Motoristas do Asfalto
| Norte
Porto Canal

Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo estão esta terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva forte e persistente. Ao longo da manhã somaram-se acidentes na região Norte, com um carro que se despistou a condicionar fortemente a circulação na A28.

O acidente ocorreu durante a manhã de terça-feira em Gemeses, ao quilómetro 46.2 da A28, no sentido Apúlia-Esposende. Os Bombeiros Voluntários de Esposende estiveram no local, tendo socorrido a condutora do veículo ligeiro, uma mulher de 23 anos.

Segundo o jornal "E24", a ocupante da viatura era uma médica de profissão que ia em trabalho a caminho do Hospital de Viana do Castelo, tendo recusado ser transportada para uma unidade hospitalar.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Fão, uma ambulância do INEM e os Bombeiros Voluntários de Esposende com uma uma viatura de desencarceramento e cinco operacionais.

 

Na cidade do Porto o túnel sob a Rotunda AEP, no sentido Porto/Matosinhos, voltou a inundar, tendo provocado longas filas de trânsito e impedir com normalidade a circulação rodoviária.

+ notícias: Norte

Proposta alternativa para o TGV aprovada em Gaia com votos contra do PSD

As propostas não vinculativas do consórcio LusoLav para alterar o traçado da linha de alta velocidade em Vila Nova de Gaia foram aprovadas, esta quinta-feira, pela maioria socialista na Câmara de Gaia, com votos contra dos dois vereadores do PSD.

PSD votou contra novo traçado do TGV em Gaia preocupado com alteração ao estudo prévio

O PSD votou contra o novo traçado da linha de alta velocidade em Gaia manifestando preocupações com as alterações ao estudo prévio, mais traçado a céu aberto e custos aos munícipes, disse o vereador Rui Rocha Pereira.

Ação de defesa florestal em Ílhavo, na antiga Colónia Agrícola

O município de Ílhavo iniciou uma intervenção florestal no lugar da Nossa Senhora dos Campos (antiga Colónia Agrícola), numa área de 87 hectares de floresta do Estado, revelou esta quita-feira a autarquia.