Chuva intensa no Porto volta a inundar túnel da AEP

Chuva intensa no Porto volta a inundar túnel da AEP
Facebook Vigilantes da Estrada
| Norte
Porto Canal

A cidade do Porto está esta terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva forte e persistente. 

Esta previsão meterológica já se está a fazer sentir. O túnel sob a Rotunda AEP, no sentido Porto/Matosinhos está inundado, o que está a provocar largas filas de trânsito e impedir com normalidade a circulação rodoviária.

A par disso, a saída da rotunda da AEP também está parcialmente alagada. 

Porto Canal

Esta situação já tinha ocorrido na passada semana com a passagem da tempestade aline em Portugal Continental, como o Porto Canal noticiou. 

Mas, este episódio não é caso único. Como é possível ver no vídeo seguinte, a antiga Nacional 107, atual Avenida Mário Brito, que faz ligação ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro está alagando, condicionando a circulação rodoviária. 

Tal como o Porto Canal noticiou, Viana do Castelo também está a ser assolada pelo mau tempo. Em apenas meia hora, a região foi alvo de cinco indundações, situadas na Avenida do Cabedelo, rua Cidade Cacheu, Parque da Cidade, Castelo Santiago da Barra e rua Frei Luís de Sousa.

+ notícias: Norte

Portão de armazém do Pingo Doce cai em cima de trabalhador de Barcelos hospitalizado em estado grave

Um homem foi hospitalizado em estado grave na noite desta terça-feira após ter sido atingido por um portão do armazém do Pingo Doce de Barcelos, adiantou fonte dos bombeiros locais. Além deste ferido, também uma mulher sofreu ferimentos ligeiros.

Saiba quais foram os restaurantes do Norte que receberam estrela Michelin

O restaurante Antiqvvum no Porto foi a 'estrela da noite' com a atribuição da segunda estrela do guia Michelin, mas não foi o único a ser premiado esta terça-feira na região Norte. Quatro estabelecimentos do Porto mantiveram níveis de excelência.

Projeto "Ligue antes, salve Vidas" alargado à ULS de Gaia/Espinho e Entre Douro e Vouga

O projeto piloto "Ligue antes, salve Vidas" vai ser alargado à Unidade Local de Saúde de Gaia/Espinho e à Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga, indica uma portaria publicada em Diário da República esta terça-feira.