Chuva intensa no Porto volta a inundar túnel da AEP

Chuva intensa no Porto volta a inundar túnel da AEP
Facebook Vigilantes da Estrada
| Norte
Porto Canal

A cidade do Porto está esta terça-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva forte e persistente. 

Esta previsão meterológica já se está a fazer sentir. O túnel sob a Rotunda AEP, no sentido Porto/Matosinhos está inundado, o que está a provocar largas filas de trânsito e impedir com normalidade a circulação rodoviária.

A par disso, a saída da rotunda da AEP também está parcialmente alagada. 

Porto Canal

Esta situação já tinha ocorrido na passada semana com a passagem da tempestade aline em Portugal Continental, como o Porto Canal noticiou. 

Mas, este episódio não é caso único. Como é possível ver no vídeo seguinte, a antiga Nacional 107, atual Avenida Mário Brito, que faz ligação ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro está alagando, condicionando a circulação rodoviária. 

Tal como o Porto Canal noticiou, Viana do Castelo também está a ser assolada pelo mau tempo. Em apenas meia hora, a região foi alvo de cinco indundações, situadas na Avenida do Cabedelo, rua Cidade Cacheu, Parque da Cidade, Castelo Santiago da Barra e rua Frei Luís de Sousa.

+ notícias: Norte

Capturado em Trás-os-Montes mais um dos fugitivos da cadeia de Vale de Judeus

Foi detido mais um dos cinco fugitivos do Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, informou a PJ em comunicado esta sexta-feira. Trata-se de Fernando Ribeiro Ferreira de 63 anos e estava em fuga desde 7 de setembro.

Fugitivo detido em Trás-os-Montes tinha armas e equipamentos para comunicar sem ser apanhado

Fernando Ribeiro Ferreira, um dos cinco fugitivos que escaparam do Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, foi capturado esta sexta-feira em Trás-os-Montes, depois de uma operação discreta da PJ e da GNR. O homem, de 61 anos, tentou fugir ao ser abordado pelas autoridades, mas foi apanhado sem conseguir resistir. Estava armado e com material para comunicar sem ser apanhado.

Localizado corpo de mulher desaparecida no incêndio que destruiu pensão no Porto

O corpo da mulher que estava desaparecida na sequência do incêndio que na quarta-feira deflagrou numa pensão do centro do Porto foi esta sexta-feira localizado entre os escombros, adiantou o comandante dos Sapadores do Porto.