Iván Jaime após a vitória: "É uma sensação incrível ver como os adeptos nos apoiam"

Iván Jaime após a vitória: "É uma sensação incrível ver como os adeptos nos apoiam"
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto recebeu e bateu o Gil Vicente por 2-1 no Estádio do Dragão, e sobe à condição ao primeiro lugar do campeonato. Em exclusivo ao Porto Canal, Iván Jaime destacou os adeptos azuis e brancos.

“A equipa fez um grande trabalho, eles também jogam e nós fizemos o que era preciso para conseguirmos a vitória que nos interessava. É uma sensação incrível ver como os adeptos nos apoiam para os representarmos dentro de campo e este resultado também é deles", explicou o avançado espanhol.

"Cheguei um pouco em baixo de forma, na verdade, mas trabalho muito nos treinos para melhorar todos os dias. Tenho que me adaptar melhor ao que o mister me pede e estou cá para ajudar no que for preciso", finalizou.

O FC Porto vai entrar em Lisboa na condição de líder da Liga. Um golo de Eustaquio, ao minuto 90+1, garantiu um suado (mas merecido) triunfo caseiro diante do Gil Vicente e manteve os Dragões no topo da tabela classificativa, com 16 pontos. O internacional canadiano, eleito MVP da Liga, sabia que a tarefa “ia ser muito difícil” e que era preciso “ganhar a todo o custo”. “Estamos em primeiro, é preciso paciência, o mais importante nesta fase é ganhar”, explicou o camisola 6 portista.

+ notícias: Desporto

"A chama de Viena estará para sempre acesa". Artur Jorge homenageado no Gil Vicente - FC Porto

Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda. A notícia do adeus do ícone dos 'Dragões' abalou o universo futebolístico, originando várias homenagens pela Europa do futebol.

"Nunca te esqueceremos". Artur Jorge relembrado no PSG - Rennes 

O Paris Saint-Germain empatou  a uma bola, este domingo, no Parque dos Príncipes, diante do Rennes. O encontro ficou marcado pela homenagem a Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto que partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda.

FC Porto: Desperdício e descompensação. Crónica de jogo

FC Porto podia ter saído de Barcelos com uma goleada e sofreu o empate nos descontos (1-1).