Francisco Conceição recebeu o prémio Mérito e Valores Porto pelo jogo frente ao Gil Vicente

Francisco Conceição recebeu o prémio Mérito e Valores Porto pelo jogo frente ao Gil Vicente
| Desporto
Porto Canal

Stephen Eustaquio, que deu os três pontos ao FC Porto frente ao Gil Vicente (2-1) nos descontos ao marcar o segundo golo, recebeu o prémio de MVP Liga Portugal, enquanto Francisco Conceição, que entrou aos 70 minutos e colocou a defesa gilista em apuros, foi distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP).

Em entrevista exclusiva ao Porto Canal, Francisco Conceição destacou a entrada do FC Porto em jogo: “Entrámos muito bem no jogo, conseguimos fazer o golo e depois o Gil melhorou. Sofremos, tivemos de ir atrás e conseguimos a vitória com todo o mérito”.

“O meu objetivo é sempre ajudar a equipa, conseguimos o mais importante e há que continuar. Estou muito feliz aqui, vim de uma lesão e estou a adaptar-me às novas ideias. Quero muito ajudar e vou continuar a lutar. Podia ter feito melhor, mas com calma e trabalho os golos vão acabar por aparecer”, disse o extremo azul e branco.

 

+ notícias: Desporto

"A chama de Viena estará para sempre acesa". Artur Jorge homenageado no Gil Vicente - FC Porto

Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda. A notícia do adeus do ícone dos 'Dragões' abalou o universo futebolístico, originando várias homenagens pela Europa do futebol.

"Nunca te esqueceremos". Artur Jorge relembrado no PSG - Rennes 

O Paris Saint-Germain empatou  a uma bola, este domingo, no Parque dos Príncipes, diante do Rennes. O encontro ficou marcado pela homenagem a Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto que partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda.

FC Porto: Desperdício e descompensação. Crónica de jogo

FC Porto podia ter saído de Barcelos com uma goleada e sofreu o empate nos descontos (1-1).