Stephen Eustáquio homem do jogo na vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente (2-1)

Stephen Eustáquio homem do jogo na vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente (2-1)
| Desporto
Porto Canal

O internacional canadiano Eustáquio foi considerado o melhor jogador da partida do FC Porto frente ao Gil Vicente. “Sabíamos que ia ser difícil, até pelo histórico do Gil Vicente nos últimos anos”, recordou o médio portista.

“Estamos em primeiro. A malta está a trabalhar muito para termos um futebol mais atrativo, mas estes pontos são muito importantes”, disse Eustáquio, feliz pelo resultado, mas concordou que a equipa não tem jogo bem.

“Logicamente que os resultados têm sido melhores que as exibições, mas é preciso paciência”, pediu Eustáquio. “Sabemos e estamos a trabalhar”.

O FC Porto recebeu e bateu o Gil Vicente por 2-1 no Estádio do Dragão, e sobe à condição ao primeiro lugar do campeonato.

No último fôlego azul e branco, Eustáquio dá a vantagem ao FC Porto frente ao Gil Vicente.

Em noite de recordar o mítico guarda-redes Américo, o FC Porto foi para intervalo empatado por 1-1. Os portistas começaram a vencer, mas os 'gilistas' empataram no final da primeira parte.

O Gil Vicente empata a partida frente ao FC Porto, com golo do angolano Laurindo Aurélio, aos 37 minutos.

O golo inaugural foi marcado pelo espanhol Iván Jaime aos oito minutos, que se estreia a marcar ao serviço dos azuis e brancos.

O FC Porto defrontou o Gil Vicente este sábado em jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato português. Os portistas saltam para primeiro lugar, com 16 pontos em 18 possíveis, “o segundo melhor arranque da equipa”, como destacou o treinador Sérgio Conceição em conferência de imprensa.

+ notícias: Desporto

"A chama de Viena estará para sempre acesa". Artur Jorge homenageado no Gil Vicente - FC Porto

Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda. A notícia do adeus do ícone dos 'Dragões' abalou o universo futebolístico, originando várias homenagens pela Europa do futebol.

"Nunca te esqueceremos". Artur Jorge relembrado no PSG - Rennes 

O Paris Saint-Germain empatou  a uma bola, este domingo, no Parque dos Príncipes, diante do Rennes. O encontro ficou marcado pela homenagem a Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto que partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda.

FC Porto: Desperdício e descompensação. Crónica de jogo

FC Porto podia ter saído de Barcelos com uma goleada e sofreu o empate nos descontos (1-1).