“Vim com espírito de colaborar com a Liga”, afirma Pinto da Costa sobre Thinking Football

| Desporto
Porto Canal

O presidente do FC Porto marcou presença, esta sexta-feira, no segundo dia da Thinking Football Summit, que decorre no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Em declarações exclusivas ao Porto Canal, Jorge Nuno Pinto da Costa mostrou-se satisfeito com a presença de Sérgio Conceição, dirigentes e antigos dirigentes ligados ao FC Porto na segunda edição do evento.

O Presidente dos ‘azuis e brancos’ afirma que marcou presença “com espírito de colaborar com a Liga para este evento, porque é fruto de um trabalho extraordinário do Dr. Pedro Proença, Presidente da Liga”.

Relativamente à organização do evento, Jorge Nuno Pinto da Costa refere que “tem sido excelente, com painéis variados e assuntos variados”.

“A Liga está de parabéns e todos os seus profissionais”, remata o Presidente do FC Porto.

A Thinking Football Summit decorre até sábado, dia 9 de setembro, no Pavilhão Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para a Luz à venda online a partir das 11h00 de quarta-feira

Estarão disponíveis a partir das 11h00 desta quarta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Benfica e o FC Porto, referente à 25.ª jornada da Liga Portugal e agendado para as 18h00 do próximo domingo, dia 8 de março, no Estádio da Luz. Os bilhetes têm o valor unitário de 31 euros.

FC Porto (Andebol): Vitória no último segundo mantém vivo o sonho europeu

O FC Porto bateu nesta terça-feira o BM Granollers (34-33), no Dragão Arena, em partida da 3.ª jornada do Grupo B da Main Round da Liga Europeia, garantindo assim a continuidade em prova com uma ronda por disputar.

FC Porto: Meia-final para decidir no Dragão. Crónica de jogo

Uma grande penalidade favorável ao Sporting ditou a derrota do FC Porto em Alvalade (1-0) na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Os portistas vão tentar reverter esse resultado no jogo de volta, que terá lugar no Estádio do Dragão nos dias 22 ou 23 abril.