FC Porto: Preparação da quinta jornada da Liga prosseguiu no Olival

FC Porto: Preparação da quinta jornada da Liga prosseguiu no Olival
| Desporto
Porto Canal

Estrela da Amadora-FC Porto joga-se a 15 de setembro (sexta-feira, 19h15).

O plantel principal do FC Porto voltou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival com o foco posto na deslocação ao reduto do Estrela da Amadora. O duelo da 5.ª jornada da Liga está agendado para as 19h15 de 15 de setembro (sexta-feira).

Sérgio Conceição voltou a estar privado de Diogo Costa (Portugal), Mehdi Taremi (Irão), Nico González (Espanha Sub-21) e Bernardo Folha (Portugal Sub-21), que permanecem ao serviço das respetivas seleções, e ainda de Pepe (tratamento), Marko Grujic (tratamento), Romário Baró (tratamento) e Gabriel Veron (tratamento), que continuaram inscritos no boletim clínico portista.

Os azuis e brancos tornam a treinar às 10h30 de segunda-feira, de novo no quartel-general dos Dragões.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Bilhetes para a Luz à venda online a partir das 11h00 de quarta-feira

Estarão disponíveis a partir das 11h00 desta quarta-feira, exclusivamente em bilhetes.fcporto.pt, os ingressos para o jogo entre o Benfica e o FC Porto, referente à 25.ª jornada da Liga Portugal e agendado para as 18h00 do próximo domingo, dia 8 de março, no Estádio da Luz. Os bilhetes têm o valor unitário de 31 euros.

FC Porto (Andebol): Vitória no último segundo mantém vivo o sonho europeu

O FC Porto bateu nesta terça-feira o BM Granollers (34-33), no Dragão Arena, em partida da 3.ª jornada do Grupo B da Main Round da Liga Europeia, garantindo assim a continuidade em prova com uma ronda por disputar.

FC Porto: Meia-final para decidir no Dragão. Crónica de jogo

Uma grande penalidade favorável ao Sporting ditou a derrota do FC Porto em Alvalade (1-0) na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Os portistas vão tentar reverter esse resultado no jogo de volta, que terá lugar no Estádio do Dragão nos dias 22 ou 23 abril.