PSP apreende 35 mil euros a rede de tráfico que atuava na Pasteleira Velha

PSP apreende 35 mil euros a rede de tráfico que atuava na Pasteleira Velha
Porto Canal|André Arantes
| Norte
Porto Canal

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, desencadeou uma operação, na passada quarta-feira, junto do bairro da Pasteleira Velha, no Porto, dedicada ao tráfico de estupefacientes.

A operação resultou em seis homens detidos, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, e ainda a apreensão de 35 mil euros provenientes do tráfico de droga.

Outros seis homens e duas mulheres foram constituídos arguidos durante a operação que contemplou 15 buscas domiciliárias nas áreas dos concelhos do Porto, Vila Nova de Gaia e Gondomar.

Em comunicado enviado ao Porto Canal, a PSP do Porto dá conta que foi apreendido vários tipos de produto estupefaciente, desde cocaína, heroína, haxixe e anfetaminas.

Os detidos são presentes esta quinta-feira junto das Autoridades Judiciárias para conhecerem as medidas de coação.

 

+ notícias: Norte

Solução para linha Braga-Porto não pôs fim ao 'braço de ferro' entre AMP e CIM do Cávado

A ligação entre as cidades de Braga e do Porto pela A3 vai ser reposta, depois de ter sido desativada com o início das operações da UNIR, a nova rede de transportes que está a servir a Área Metropolitana do Porto (AMP) desde o dia 1 de dezembro, adiantou ao Porto Canal fonte da Câmara Municipal do Porto.

“Processo duro que começa com dificuldades”. Eduardo Vítor Rodrigues faz balanço do arranque da UNIR

Depois do primeiro dia útil da operação UNIR, a nova rede de transportes públicos rodoviários que está a servir a Área Metropolitana do Porto (AMP) desde o passado dia 1 de dezembro, Eduardo Vítor Rodrigues recorreu às redes sociais para fazer um balanço do arranque da operação.

"Desiludido" e "defraudado." Marco Martins aponta falhas à UNIR

No segundo dia útil após o início da circulação dos autocarros da rede UNIR, que estão a servir a Área Metropolitana do Porto desde o passado dia 1, o presidente da Câmara de Gondomar recorreu às redes sociais para expressar desagrado perante as falhas que estão a marcar o arranque da operação.