Tráfico de droga. PSP faz mais de 50 buscas em operação policial no Porto

Tráfico de droga. PSP faz mais de 50 buscas em operação policial no Porto
| Porto
Porto Canal

A Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão de Investigação Criminal, está a realizar, com a colaboração de demais valências policiais, uma operação policial de combate ao tráfico de droga na área metropolitana do Porto, na manhã desta quinta-feira.

No decorrer das diligências estão a ser realizadas mais de 50 buscas domiciliárias e não domiciliárias, que visa "um conjunto alargado de indivíduos que de forma organizada se dedicavam ao tráfico de estupefacientes na área metropolitana do Porto", adiantaram as autoridades numa nota enviada às redações.

+ notícias: Porto

Pedro Duarte refere que a região Norte tem sido “grosseiramente preterida”

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Pedro Duarte, afirmou esta segunda-feira que “chegou a hora” de o Governo compensar a região Norte que tem sido “grosseiramente preterida ou esquecida” ao longo das últimas décadas pelo poder central.

Governo focado no crescimento “sustentado” mas “ambicioso” do aeroporto do Porto

O ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, garantiu esta segunda-feira o empenho do Governo no reforço do crescimento “sustentado”, mas “ambicioso”, do aeroporto do Porto, colocando esta macrorregião “no centro da política aeroportuária nacional”.

Sindicato critica IPO do Porto por partilha externa de ‘emails’ de médicos

O Sindicato dos Médicos do Norte (SMN) criticou esta segunda-feira a partilha externa de endereços eletrónicos de médicos do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto, situação que a administração garante que não configurou qualquer violação de dados pessoais.