Reviravolta em Lisboa. FC Porto faz o 1-2 na Luz frente ao Benfica

Reviravolta em Lisboa. FC Porto faz o 1-2 na Luz frente ao Benfica
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto está em vantagem na Luz depois do golo de Mehdi Taremi.

Momentos de tensão no estádio da Luz antes do apito para intervalo de Artur Soares Dias. Uribe fez o empate aos 45 minutos, numa jogada de Manafá. Depois Galeno marcou, mas VAR confirmou que estava em fora de jogo e Artur Soares Dias anulou o golo. Galeno estava adiantado por seis centímetros.

Foi um final de primeira parte com ação na grande área benfiquista. Aos 42 minutos Manafá marcou de baliza aberta, na sequência um mau alívio de Vlachodimos, mas o árbitro do encontro apitou falta de Taremi sobre o guarda-redes encarnado.

Logo de seguida, Uribe empatou a partida. Lançamento de Manafá para a área, Pepê toca para trás de peito e o número 8 portista disparou para o fundo da baliza do Benfica. Empate em Lisboa.

A aproximar-se do final da primeira parte, mais emoção: Galeno fez balançar novamente as redes do guardião benfiquista, mas Artur Soares Dias foi alertado pelo VAR para possível fora de jogo. O golo foi anulado, e o empate restabelecido na Luz.

 

+ notícias: Desporto

Sérgio Conceição: "Queremos muito competir e ganhar"

Sérgio Conceição espera sentir “a paixão dos adeptos” frente ao Sporting (domingo, 20h30).

FC Porto (Sub-17): “Chapa 6” no regresso às vitórias

FC Porto goleou o Rio Ave (6-0), na 9.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Nacional de Juniores B.

Eleições FC Porto. Urnas encerradas com votação superior a 26 mil associados

Depois da eleição do último associado, após as 20h00, as 44 urnas distribuídas pelas bancadas poente e nascente do Estádio do Dragão onde, desde as 9h00, mais de 26 mil associados do FC Porto exerceram o seu direito de voto.