Anulado na Luz. FC Porto vai para intervalo com tudo empatado

Anulado na Luz. FC Porto vai para intervalo com tudo empatado
| Desporto
Porto Canal

Momentos de tensão no estádio da Luz antes do apito para intervalo de Artur Soares Dias. Uribe fez o empate aos 45 minutos, numa jogada de Manafá. Depois Galeno marcou, mas VAR confirmou que estava em fora de jogo e Artur Soares Dias anulou o golo. Galeno estava adiantado por seis centímetros.

 

Foi um final de primeira parte com ação na grande área benfiquista. Aos 42 minutos Manafá marcou de baliza aberta, na sequência um mau alívio de Vlachodimos, mas o árbitro do encontro apitou falta de Taremi sobre o guarda-redes encarnado.

Logo de seguida, Uribe empatou a partida. Lançamento de Manafá para a área, Pepê toca para trás de peito e o número 8 portista disparou para o fundo da baliza do Benfica. Empate em Lisboa.
A aproximar-se do final da primeira parte, mais emoção: Galeno fez balançar novamente as redes do guardião benfiquista, mas Artur Soares Dias foi alertado pelo VAR para possível fora de jogo. O golo foi anulado, e o empate restabelecido na Luz.

O golo inicial do jogo foi marcado por Diogo Costa na própria baliza. No primeiro remate dos encarnados, aos dez minutos, Gonçalo Ramos antecipou-se a Pepe e cabeceou contra a barra, mas a bala ressaltou nas costas do guarda-redes azul-e-branco e fugiu para a própria baliza.

 

(em atualização)

+ notícias: Desporto

FC Porto (Sub-17): “Chapa 6” no regresso às vitórias

FC Porto goleou o Rio Ave (6-0), na 9.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Nacional de Juniores B.

FC Porto (Andebol): Dragão vence e continua vivo. Crónica de jogo

FC Porto bateu o Sporting (37-35) na 3.ª jornada da fase final do Andebol 1.

Vítor Baía: "Quero felicitar a lista B pela vitória nas eleições"

Vítor Baía sublinha que “o FC Porto tem que sair unido” de um “momento de transição e mudança”.